Nossa plataforma  oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores.
Assim, comprar conosco é garantia de satisfação.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, possuímos uma Política de Troca e Devolução baseada no respeito e cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor.

Todavia, apesar dos nossos esforços e contínua busca pela perfeição, eventualmente podem ocorrer divergências, na maioria das vezes ocasionadas por terceiros, oportunidade na qual estaremos à disposição para resolvê-las da melhor maneira possível, conforme abaixo:

1.1 Nas compras realizadas em nossa loja online, você não poderá devolver um produto por arrependimento ou desistência, mas deve entrar em contato com a Central de Atendimento para quaisquer  esclarecimento com relação ao motivo  pelo qual gostaria de  efetuar sua devolução, caso o produto tenha defeito ou não estiver de acordo com o informado, a troca deverá ser efetuada em até 7 dias apartir do recebimento.  

1.2 É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, em suas embalagens originais, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e, portanto indispensáveis.

1.3 Em se tratando de produtos das categorias Vestuário e Acessórios é igualmente imprescindível que a etiqueta/lacre do produto esteja(m) intacta(s).

1.4 O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal os produtos não foi utilizado ou danificado, mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

2. Produto em divergência com o pedido ou avariado

2.1 Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira suas condições, verificando a embalagem, lacre, validade, dentre outros.

2.2 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
? Embalagem aberta ou avariada;
? Produto avariado;
? Produto em desacordo com o pedido;

3. Produto com vício ou defeito

3.1 Após receber o produto, se eventualmente você notar qualquer vício ou defeito ao utilizá-lo, interrompa imediatamente a utilização e entre em contato com o seu vendedor ou a loja onde adquiriu para análise e, caso necessário, serem adotadas as providências de acordo com as regras de garantia.

3.2 Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto

3.3 Sempre que não for constatado qualquer vício ou defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias.

3.4 A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

© Copyright 2024 | COMPRAR EM ATACADO - Todos os direitos reservados
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar